top of page

SER ESTUDANTE ROSACRUZ

A Fraternidade Rosacruz proporciona, gratuitamente, cursos aqui descritos, por correspondência e e-mail, para aqueles que aspiram crescimento espiritual e a iluminação pelos estudos, na compreensão de matérias mais avançadas, que capacitarão o estudante a penetrar mais profundamente nos mistérios da Vida e do Ser.

Curso Preliminar de Filosofia Rosacruz

Este curso, prévio a todos os outros, está aberto a todas as pessoas. Composto de 12 lições, prepara o Estudante ao caminho da espiritualidade. 

Curso Suplementar de Filosofia Rosacruz

Composto de 40 lições, são estas enviadas após a conclusão do Curso Preliminar, ocasião em que o estudante se converte em Estudante Regular da Fraternidade Rosacruz. Este curso aprofunda os conhecimentos do Curso Preliminar de Filosofia Rosacruz.

Curso de Estudos Bíblicos

Em 28 lições, que serão devolvidas ao Estudante depois de revisadas, descodifique charadas, alegorias e fatos descritos nas Escrituras. Este curso oferece uma das sete interpretações da Bíblia que corresponde ao Esoterismo Ocidental.

Curso de Astrologia

Dividido em 3 partes:

  • Elementar 

  • Superior

  • Superior Suplementar

Curso Elementar de Astrologia

Aborda, em 26 lições, os temas essenciais que nos permite introduzir o estudo da mensagem das estrêlas: ciência astrológica, que desde tempos imemoriais é estudada por todas as civilizações.

Curso Superior de Astrologia

Neste curso, composto de 12 lições, aprofunda-se o que foi aprendido anteriormente.

Muitas questões relativas ao cálculo astrológico são resolvidas, enquanto simultaneamente se aprofunda os elementos da interpretação astrológica.

Curso Superior Suplementar

Com este curso, composto de 13 lições, é concluído o módulo de Astrologia dos Ensinamentos da Fraternidade Rosacruz.

bottom of page