top of page

Dia 10 Abril 2022

Capture.JPG

SINOPSE

​

A morte física suscita, de modo geral, e à grande maioria das pessoas, angústias profundas. Para alguns, a vida resume-se apenas ao período que medeia o nascimento e a morte, pelo que sendo este limitado urge aproveitar bem esse tempo, gozando a vida o melhor possível. Outros há, no entanto que buscando um sentido mais profundo para a existência, acreditam que a morte não constitui o fim. Pressupõem que uma parte de nós sobrevive à morte do corpo físico e voltará de novo um dia para uma nova vida. Esta ideia de reencarnação e de vida para além da morte, fascina quer os espiritualistas quer mesmo os cientistas.


Ao longo desta apresentação propomos uma reflexão sobre este tema, que pretendemos séria, desprovida de preconceitos e passível de esclarecer questões como:


Existirá vida após a morte? A reencarnação é possível? Existe  investigações ou provas? Qual a diferença entre reencarnação e ressurreição? O Cristianismo aceita a ideia de reencarnação? Como é que ela ocorre e qual o seu propósito?


Estas serão algumas das questões e temas a abordar ao longo desta apresentação em que receberemos com alegria todos os interessados neste tema.


Por razões logísticas agradecemos a confirmação antecipada da presença.


GEFRC Fiat Lux

bottom of page