top of page

10 de Outubro 2021

Captura de ecrã 2021-09-30 075152.png

Sinopse

​

O processo evolutivo da Humanidade, com os seus contínuos avanços científicos e tecnológicos, se por um lado, trouxe uma maior qualidade de vida ao homem, criou por outro lado, condições para um afastamento cada vez maior da sua dimensão espiritual. A vida agitada dos dias de hoje, competitiva, plena de desafios e de dificuldades, parece não deixar tempo para o encontro com o nosso Ser Espiritual. Mesmo para aqueles que almejam levar uma vida diferente, com mais sentido e objectivos mais nobres e elevados, muitas dúvidas se lhes colocam: "O que é a espiritualidade?", "Religião e espiritualidade são equivalentes?", "Como posso tornar-me espiritual?", "Haverá um caminho para a espiritualidade, ou vários?", "As espiritualidades do Ocidente e do Oriente são equivalentes?" "Como pode a visão espiritual melhorar a vida quotidiana?", "A saúde e a doença têm alguma relação com a espiritualidade?". Estas serão algumas das questões e temas a abordar ao longo desta apresentação, com um particular enfoque no modelo de desenvolvimento espiritual proposto pela Fraternidade Rosacruz, que visa preparar o Homem Ocidental para a vindoura Era de Aquário.

Receberemos com alegria todos os interessados nestes temas para, em conjunto, partilharmos ideias, sentimentos, dúvidas e dificuldades.

Após um longo período pandémico estamos a retomar as atividades presenciais respeitando as normas da DGS. Agradecemos, por razões logísticas, a confirmação antecipada da presença.


GEFRC Fiat Lux

​

bottom of page